terça-feira, 26 de março de 2013

Música: Tradução do dia [26/03]...



A tradução de hoje é da música Ho Hey de The Lumineers, mas essa versão é do grupo Boyce Avenue um grupo que é bem famoso pelos seus cover de músicas conhecidas...


Ho Hey


Eu venho tentando fazer isso certo
Eu venho vivendo uma vida solitária
Eu venho dormindo aqui em vez
Eu venho dormindo em minha cama
Eu venho dormindo em minha cama

Então mostre-me família
Todo o sangue que eu vou sangrar
Eu não sei de onde eu faço parte
Eu não sei onde eu errei
Mas eu posso escrever uma música

Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Eu não acho que você é ideal para ele
Pense no que poderia ter sido se nós
Pegássemos um ônibus para Chinatown
Eu ficaria em pé sobre o canal e o hangar
E ela ficaria em pé próxima a mim

Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Amor nós precisamos disso agora
Vamos esperar por algum
Porque, oh, nós estamos sangrando

Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...