sábado, 13 de abril de 2013

Feriados e eventos do dia [13/04]...



Oi gente, bom dia, como vão?!
Estou ótima e feliz pois ontem recebi um ótimo convite para me juntar a equipe de professores do telecurso aqui da minha cidade... E por isso, nestes primeiros dias as vezes pela falta de tempo não atualizarei o blog... Mas sempre que der tempo eu atualizo e mando notícias minhas!!!! Bju bju a todos e um ótimo fim de semana!

Começo a atualização de hoje trazendo os EVENTOS E FERIADOS CÍCLICOS do dia:


Feriados e eventos cíclicos


FONTE: WIKIPÉDIA.

Eventos internacionais

Dia Internacional do Beijo


Dia Mundial da Imprensa

Brasil

Dia do Hino Nacional Brasileiro


Dia da Carta Régia


Dia do Office-Boy


Dia dos Jovens



Aniversário da cidade de Fortaleza, no Ceará

Município de Fortaleza
"Capital Alencarina"
"Loira desposada do Sol"
"Terra da Luz"
"Fortal"
Fortaleza

Fortaleza
Bandeira de Fortaleza
Brasão de Fortaleza
BandeiraBrasão

Tailandia

Tailândia - Primeiro dia do Ano Novo tailandês

Reino da Tailândia
Bandeira da Tailândia
Brasão de armas da Tailândia
BandeiraBrasão de armas

Eventos religiosos

Páscoa: 2036

Santos do dia

São Hermenegildo, mártir de Hispânia

Triunfo de Santo Hermenegildo.
Por Francisco de Herrera, o Moço. Atualmente no Museu do Prado, Madri


Dia de São Martinho I.



Dia de Santa Ida da Lorena, condessa de Bolonha.

Santa Ida da Lorena

Dia de Santa Engrácia de Braga, dia santo apenas em Badajoz, em Espanha.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...