quarta-feira, 10 de abril de 2013

Frase do dia [10/04]....




Podemos e temos os direitos de expressarmos nossas opiniões assim como nossos sentimentos, desejos e gostos... Somos livre para isso... Eu posso aceitar ou não como os outros vivem e conduzem suas vidas, porem, independente de minhas opiniões a favor ou contra o outro eu devo respeita-lo, aceita-lo e ser tolerante porque se eu posso viver como bem entender ele também pode... DO MESMO JEITO QUE EU POSSO NÃO CONCORDAR COM O OUTRO ELE TAMBÉM PODE DISCORDAR DE MIM! SEMPRE TENHA MATURIDADE, RESPEITO E ACEITAÇÃO POR TODOS EM UMA SOCIEDADE...

SOMOS LIVRES PARA OBTER TUDO QUE QUEREMOS E SER O QUE QUISERMOS....

TEMOS OS DIREITOS E A LIBERDADE DE FAZER, FALAR, EXPOR NOSSOS DESEJOS E OPINIÕES, ENTRE OUTROS, POREM MEUS DIREITOS E LIBERDADE TERMINAM QUANDO COMEÇA A DO OUTRO... Não seja intolerante com alguém que faça algo que você não acha certo... Só que julga e castiga é Deus por mais que ache que as pessoas estão errados fazendo certas coisas... só cabe a nós tolerarmo e vivermos das melhores formas possíveis com o outro sem agredi-lo...

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...