terça-feira, 2 de abril de 2013

Música: Tradução do dia [02/04]...

Muito linda a tradução de hoje... A música chama Between us [Entre Nós]. Conhecem o cantor Peter Bradley Adams?! Bom, eu ainda não o conhecia e tive o prazer de conhece-lo através de um amigo que o adora... E por isso hoje trago a tradução de uma música dele para curtirem:

Entre Nós

Hey estranho ou posso chamá-lo de meu?
Eu sei que eu não te conheço, mas eu já te vi em algum lugar antes
Seja qual for o seu nome é, o que quer que você faça
Não há nada entre nós eu estou disposto a perder

Apenas me chame, se alguma vez os nossos caminhos colidirem
Eu quero que você me chame na escuridão desse céu
Quem você ama, quem você beija
O espaço entre nós eu estou disposto a perder

Agora eu estou derivando ao longo de oceanos profundos
E a maré não vai me levar de volta
E nestas noites desesperadas eu vou chamá-lo novamente e novamente

Há um conforto conforto, em coisas que nós acreditamos
E há o perigo, querendo as coisas que eu não posso ver
Onde quer que você vive agora, onde quer que você anda
Essa distância entre nós eu estou disposto a cruzar

Agora eu estou derivando ao longo de oceanos profundos
E a maré não vai me levar de volta
E nestas noites desesperadas eu vou chamá-lo novamente e novamente

Agora eu estou derivando ao longo de oceanos profundos
E a maré não vai me levar de volta
E nestas noites desesperadas eu vou chamá-lo novamente e novamente

Hey estranho ou posso chamá-lo de meu?
Eu sei que eu não te conheço, mas eu já te vi em algum lugar antes

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...