segunda-feira, 15 de abril de 2013

Música: Tradução do dia [15/04]...


Trago a tradução de uma bela música que é trilha do filme UM PORTO SEGURO (19 de abril) que em breve estará nos cinemas!!!!

Say Anything Se eu pudesse dizer alguma coisa, qualquer coisa O que seria? Uma pergunta boa para uma realidade distante eu te dizer que eu te amo Mesmo quando não apareceu Eu diria a você que eu amo você, baby Até agora eu espero que você saiba . Se você pudesse ir a qualquer lugar, em qualquer lugar O que você vê? Dê um passo em qualquer direção É fazer acreditar Se a sua mente está sempre em movimento É difícil obter o seu coração do chão Sim, sua mente estava sempre em movimento Seus pensamentos nunca fez um som Nós não vai quebrar se deixar ir Você e eu já sei Fomos obrigados a ser posto em liberdade Mesmo certamente, aqui estamos agora Você pode dizer qualquer coisa Se eu pudesse tê-lo ir qualquer forma, qualquer wayi Ele iria como este Leve de volta para um par de anos Para o nosso primeiro beijo Naquele momento eu te amei Isto não é como eu já vi ele indo para baixo Naquele momento eu te amei Eu gostaria de saber o que sei agora . Nós não vai quebrar se deixar ir Você e eu já sei Fomos obrigados a ser posto em liberdade Mesmo certamente, aqui estamos agora Você pode dizer qualquer coisa x3 Você deve ouvir seu coração (você deve ouvir-lhe o seu coração) Vai dizer o que você precisa (que vai dizer o que você precisa) Cuide de si mesmo (cuidar de si mesmo) Não se preocupe comigo (não se preocupe comigo) Você deve ouvir seu coração (você deve ouvir-lhe o seu coração) Vai dizer o que você precisa (que vai dizer o que você precisa) Cuide de si mesmo (cuidar de si mesmo) Não se preocupe comigo (não se preocupe comigo) Nós não vai quebrar se deixar ir Você e eu já sei Fomos obrigados a ser posto em liberdade Mesmo certamente, aqui estamos agora Você pode dizer qualquer coisa x4 sempre dizer nada

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...