terça-feira, 16 de abril de 2013

Música: Tradução do dia [16/04]...



Hoje a tradução do dia é da música Say Yeah de College 11:

DIGA SIM

[RAPPERES]
Hey Yo! O que é acima Zulu Mike
Yo! O que foi homem Bing
Você sabe quem são eles?
Sim, Bruno, Mayra
Você sabe o que estamos prestes a levá-los em um novo nível com o Colégio 11
Eles estão prestes a balançar a construção de vocês
Oh, meu Deus! Colégio 11!
[VERSO]
Temos que fazer isso, fazer isso
Não pode passar a noite
Todo mundo está indo, indo
O clube de bem
A música está, estorando, estorando
Apenas deixe-se brilhar
Todo mundo está dançando, dançando eu estou me sentindo bem
[PRÉ REFRÃO]
Aquecê-lo
Não muito
Apenas o suficiente
Vire para cima
[REFRÃO]
Todos no clube dizem que sim
Todos no clube dizem que sim
Diga sim!
Diga sim! [2x]
[VERSO]
DJ apenas mostrá-los, mostrar-lhes
Explodir nossas mentes
Meu coração de bombeamento, bombeamento,
Esta batida é bom
O sentimento está crescendo, crescendo
É hipnotizado
Eu não posso parar de se mover, se mover
Eu só não vou tentar
[PRÉ REFRÃO]
Aquecê-lo
Não muito
Apenas o suficiente
Vire para cima
[REFRÃO]
[RAP] - [ZULU MIKE] Eu adoro quando a multidão vai wow
Eu amo como as senhoras dizem sim e sorriem
Nós ser estrelas do rock, verifique o perfil
Nós simplesmente não param
Porque nós tivemos muito estilo
[PROJETO WHITEHOUSE]
Todos no clube dizem que sim
Ponha as mãos no ar
Como você simplesmente não se importam
Sinta a vibração, vibre positivo vamos Slide, lado a lado
[Zulu Mike]
Todo mundo na festa
Ter um bom tempo
Sentindo tão bem
[PROJETO WHITEHOUSE]
Temos uma contagem regressiva, vamos a sete
Quem rochas este clube?
Colégio 11
[Refrão] [2x]

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...