sexta-feira, 19 de abril de 2013

Música: Tradução do dia [19/04]...


Hoje na tradução do dia trago uma música que é trilha do filme Os Miseráveis (2012) quem ainda não o assistiu é um bela dica de filme!

Por Mim Mesma

Por mim mesma
Fingindo que ele está ao meu lado
Completamente sozinha
Caminho com ele até amanhecer
Sem ele, eu sinto seus braços ao meu redor
E quando me perco, fecho meus olhos e ele me encontra

Na chuva
O pavimento brilha como prata
Todas as luzes são no rio
Na escuridão, as árvores estão cheias de luzes estreladas
E tudo que eu vejo é ele e eu para sempre e para sempre.

E eu sei que isso é só na minha cabeça
Que estou falando comigo mesma e não com ele
E embora eu saiba que ele é cego
Continuo dizendo que há um caminho para nós

Eu o amo
Mas quando a noite acaba
Ele se foi
O rio é só um rio
Sem ele, o mundo ao meu redor muda
As árvores estão nuas e em toda parte as ruas estão cheias de estranhos

Eu o amo
Mas todo dia eu aprendo
Toda a minha vida estive apenas fingindo
Sem mim, o mundo dele continuará girando
Um mundo cheio de alegria que eu nunca conheci

Eu o amo
Eu o amo
Eu o amo
Mas só pra mim mesma

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...