domingo, 21 de abril de 2013

Música: Tradução do dia [21/04]...

Adorei a tradução da música Downtown [ Centro da cidade] de Lady Antebellum... O clipe também é bem legal!

Centro da cidade Bem, todas as baladas da rua estão comentando Os manequins da frente da loja estão dormindo sob as luzes Fumávamos enquanto atravessávamos fora da faixa Como se fosse seu aniversário sábado sim, sábado não Conhecíamos a banda, então nunca pagávamos o couvert Escrevemos nossos nomes nos azulejos do banheiro Nunca nos vestíamos para impressionar todos os outros Nos deixavam entrar com nosso estilo despojado Mas garoto, você sabe que faz um tempo Não sei porque você não me leva ao centro da cidade Como se houvesse lugar melhor para estar Você inventa desculpas e me enrola, enrola Como uma boa e velha tirada Estou só contando com seu cancelamento Quando deveria contar com você na minha porta Você se esqueceu de como costumávamos correr por aí? Não sei por que você não me leva mais ao centro da cidade Oh, não mais Tenho uns sapatos de plataforma esperando no canto Eles querem circular nas calçadas da cidade Tenho um vestido que mostra um pouco de uh uh Mas você não ganhará nenhum uh uh Se não vier me buscar (caramba) Me exibir (uau) Você pode estar cansado, mas eu não! E não sei por que você não me leva ao centro da cidade Como se houvesse lugar melhor para estar Você inventa desculpas e me enrola, enrola Como uma boa e velha tirada Estou só contando com seu cancelamento Quando deveria contar com você na minha porta Você se esqueceu de como costumávamos correr por aí? Não sei por que você não me leva mais ao centro da cidade Não sei porque você não me leva ao centro da cidade Como se houvesse lugar melhor para estar Você inventa desculpas e me enrola, enrola Como uma boa e velha tirada Estou só contando com seu cancelamento Quando deveria contar com você na minha porta Você se esqueceu de como costumávamos correr por aí? Não sei por que você não me leva mais ao centro da cidade Oh, não mais É, não sei por que você não me leva ao centro da cidade Não sei por que você não me leva mais ao centro da cidade Simplesmente não entendo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...