sábado, 27 de abril de 2013

Música: Tradução do dia [27/04]...


A tradução do dia é da música de Michael Bublé "É UM BELO DIA". Mas quem esta cantando é o grupo cover que amo Boyce Avenue:


E Um Belo Dia

Eu nao sei Por Que
Guia Você Acha Que poderia me segurar
When Você. NEM conseguiria Conviver Sozinho
E nao sei QUEM
Iria Querer rasgar a costura do Sonho de alguem
Bebê, ESTA tudo bem, Voce Disse Que NOS devemos servi apenas amigos
Enquanto Cheguei com ESSA Questão e tenho Certeza
Que E o parágrafo Melhor
Se Você. se mudar de ideia, Nao prenda a Respiração

Porqué Você. PODE Localidade: Não Acreditar
Naquilo de amor, ESTOU aliviado
When Você. Disse adeus, meu mundo Inteiro brilhou

Ei ei ei
E hum belo dia e eu Localidade: Não Consigo Parar de sorrir
Se eu ESTOU bebendo, entao eu ESTOU Comprando
E sei Que Localidade: Não HÁ Como Negar
E hum belo dia, o sol apareceu, a Música This Tocando
E MESMO se começasse a chover
Você. Localidade: Não ouviria ESSE Rapaz reclamando
Porqué ESTOU contente Que Você. E AQUELA that was embora
E hum belo dia

E a Minha Vez de Voar, entao garotas, entrem na fila
Porqué sou Fácil, Sem Mais joguinhos com ESSE Cara tratando Como hum bobo
Agora ESTOU Bem
Voce poderia tér me enjaulado pingos, mas Hoje à Noite Nao

Porqué Você. PODE Localidade: Não Acreditar
Naquilo de amor, ESTOU aliviado
Este fogo interior, Que Queima Muito intensamente
Localidade: Não Quero DiZer "Logotipo ATÉ", por assim Quero DiZer "adeus"

E hum belo dia e eu Localidade: Não Consigo Parar de sorrir
Se eu bebo, e DEPOIS compro
E sei Que Localidade: Não HÁ Como Negar
E hum belo dia, o sol apareceu, a Música This Tocando
E MESMO se começasse a chover
Você. Localidade: Não ouviria ESSE Rapaz reclamando
Porqué ESTOU contente Que Você. E AQUELA that was embora

Porqué se Guia Você Acha Que eu Vou Pegar
Meu ritmo Pensando no Nosso Término
Entao, Guia Você TEM outra Coisa vindo los SUA Direção
Porqué E UM belo dia
Belo dia
Oh, baby, QUALQUÉR Que dia para Você. embora
E hum belo dia

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...