terça-feira, 2 de abril de 2013

Reflexão Dezim do dia [02/04]...





Sempre falo em minhas reflexões que devemos ser diferentes, agirmos diferentes se quisermos também que coisas diferentes acontecem em nossas vidas... SE QUISERMOS QUE O MUNDO E AS PESSOAS NOS ENTENDAM E CONSPIREM AO NOSSO FAVOR... Como eu esperar algo do mundo ou das pessoas se eu não faço por onde?! Como impor o amor, o carinho, a amizade de alguém se eu não dou isso a ninguém?! Nós sabemos que sempre iremos colher aquilo que plantamos e por isso nós sempre temos que semear algo que quisermos colher o mesmo depois... A VIDA É UM INTENSO MERCADO DE TROCAS ONDE COLOCAMOS ALGO EXPOSTO, A VENDA PARA SER TROCADO OU VENDIDO POR ALGO QUE NECESSITAMOS... COMO VOU QUERER TROCAR MEU AMOR POR ÓDIO?! TROCAREI MEU AMOR POR ALGO QUE NECESSITO... POR COMPANHEIRISMO, POR EXEMPLO... E ASSIM SUCESSIVAMENTE... IREMOS DOAR OU TROCAR ALGO AO OUTRO QUE TENHA O QUE QUEREMOS...

Não queira viver com máscaras que camuflam o que você quer ter ou ser realmente... NÃO SE CAMUFLE. NÃO ESCONDA O QUE DE BOM TEM EM SUA ESSÊNCIA MUITO MENOS SE PRIVE DE RECEBER ALGO QUE NECESSITA... AS APARÊNCIAS SEMPRE NOS MUDAM E ISSO É NEGATIVO PARA NOSSA ESSÊNCIA... NÃO VIVA DE APARÊNCIAS NEM  DE PRIVACIDADE DE COISAS E SENTIMENTOS QUE QUEIRA TER... NÃO VIVA DE MENTIRAS POIS ELAS TE DISTANCIAM DE VOCÊ MESMO E, PRINCIPALMENTE, NÃO VIVA PELO OUTRO POIS VOCÊ É QUEM TEM QUE SE DEPURAR OBTENDO ALGO QUE QUEIRA E NECESSITA TER E QUE TE FAZ BEM EM PRIMEIRO LUGAR...

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...