quarta-feira, 17 de abril de 2013

Reflexão Dezim do dia [17/04]...




Esta frase que hoje trago para nossa reflexão é muito boa!!!
Nossa, eu sou vitima disso pois não vejo maldade, malícia em ninguém e por ser assim as vezes conto para qualquer um coisas sobre minha vida, mas sempre para extravasar meus sentimentos, compartilhar de minhas vitórias ou derrotas com quem acho que confio e merece saber,  falar o que estou sentindo para alguém em busca de auxílio, conforto, apoio, entre outros... Só que, infelizmente, muitas pessoas podem usar disso contra você por serem egoístas, orgulhosas, vaidosas e, principalmente invejosas...

Que cada um de nós possamos ver, entender e perceber quem está ao nosso lado antes de sairmos contando de nossas vidas íntimas... Temos que observar se as pessoas que estão ao nosso lado são porque gostam realmente de nós ou estão por conveniência e interesse antes de compartilharmos de nossas vidas, nossos sentimentos e outros....

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...