quinta-feira, 2 de maio de 2013

Música: Tradução do dia [02/05]...



A tradução do dia é da música Stuck On Fuckin' You  da Lady Gaga:

Presa À Essa Porra Que e Você

Não tenho Planos
Não tenho Roupas
Não tenho o piano
Localidade: Não temos mostra

Não, não tenho nada parágrafo Fazer
A Localidade: Não Ser Ficar presa los Você.

Não tenho Zboruri parágrafo fóruns daqui
Não tenho Programas de TV Ate O Próximo Ano
Não, não tenho nada parágrafo Fazer
A Localidade: Não Ser Ficar presa los Você.

Querido, Meu Você. E licor
Eu sou viciada los Você.
Então Vou Ficar presa los Você.
Presa a ESSA porra Que Você. E

Presa a ESSA porra Que Você. E

Eu Localidade: Não Quero apenas Outro Menino UO de menina
Querido, oh, querido, NOS poderíamos Mudar o Mundo
Eu Localidade: Não Quero apenas Outro Menino UO de menina para Amar
Eu ESTOU presa, presa, presa
Presa los Você.

Tenho a Noite Toda
Sem câmeras
Localidade: Não temos champagne
Mas temos Drogas

Não, não tenho nada parágrafo Fazer
A Localidade: Não Ser Ficar presa los Você.

Lençóis roxos
Relógio Simbólico
Vou Gastar Meu ritmo
Agitando nenhum topo

Sim, nao tenho nada parágrafo Fazer
A Localidade: Não Ser Ficar presa los Você.

Querido, Meu Você. E Johnnie Walker
Querido, Verdade e
Então Vou Ficar presa los Você.
Presa a ESSA porra Que Você. E

Presa a ESSA porra Que Você. E

Eu Localidade: Não Quero apenas Outro Menino UO de menina
Porque querido NÓS poderíamos Mudar o Mundo
Eu Localidade: Não Quero apenas Outro Menino UO de menina para Amar
Eu ESTOU presa, presa, presa
Em Você.
Em Você.

Não tenho Planos, Planos, Planos
Não tenho Zboruri
Oh, não tenho Programas de TV
Mas temos ratos na cozinha
Mas Localidade: Não nos importamos
Porque nos amamos

Entre no Chuveiro
Eu te Encontro Lá
Comprei qualquer porcaria hippie
De hum Velho Descendo como Escadas, oh sim

Amar Meu Homem Cheira Tão Bem

Localidade: Não se esqueça de Mim, querido
Localidade: Não se esqueça de Mim when eu Sair los turnê
Porque sei Que SUA vida séria hum porre
Guia Você ficaria fodendo ESSA prostituta, ESSA v * dia
Sua prostituta, vadia

Não tenho nada
Você esta na sala ao Lado
Guia Você não adormeceu Meu Ônibus
Enquanto eu e Fernando ESTAMOS chamando Justin e Dave
ESTAMOS Fazendo Música
Mas SINTO SUA Falta

A Geladeira ESTA quebrada
E NÓS ESTAMOS bebendo Champanhe Quente
Mas Localidade: Não nn importamos porque ESTAMOS los Minnesota
E os ingressos se esgotaram Novamente
E ê hum espetáculo esgotado Novamente

OK, Vou Parar
Eu poderia continuar 'parágrafo Semper

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...