segunda-feira, 15 de julho de 2013

Saudades do meu espaço e de vocês!...

OI GENTE, COMO VÃO?! Estou ótima
Nossa que saudade de todos e que saudades deste meu espaço onde coloco um pouco de minha vida, de meus gostos, desejos, anseios, etc..., mas precisei de dar uma sumidinha pois como sabem eu, Graças a Deus estou com muitas aulas e fiquei meio que sem tempo e como comecei meio que no susto e de última hora, tive que dar esta sumida para organizar um monte de coisas como, por exemplo, os meus planejamento de aula....

Bom, anida estou com muito serviço e meio sem tempo, mas sempre que der estarei entrando aqui para contar um pouco de mim e o que tenho feito!!! Estava com 14, me parece, postagens diárias, não garanto que todos dias as postarei, mas voltarei com minha rotina diária de blogueira!!!!!

Bbju bju a todos ;*

Festinha ontem de aniversário da minha cidade!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Esta gostando?

Esta gostando do blog? Comente deixando críticas e sugestões...